domingo, 22 de abril de 2012

CLC LEC - Inglês

Reflexão final

Depois de concluir o módulo de Inglês – Iniciação, começámos o módulo de Inglês – Continuação e esse já foi um pouco mais complicado.
Entre outros temas, tomámos conhecimento de verbos regulares e irregulares nas formas afirmativa, negativa e interrogativa. Aprendemos também alguns verbos modais, o tempo meteorológico e como construir ou modificar frases a partir daquilo que aprendemos.
O aspecto no qual tive mais dificuldade foi na aprendizagem das direcções.
Elaborámos um trabalho de grupo para apresentarmos na sala de aula e tivemos de a fazer o mais possível em Inglês foi um pouco complicado confesso mas o resultado final foi bastante positivo pois o meu grupo de trabalho esforçou-se na apresentação e consegui aprender bastante.
No final da unidade, assistimos a um filme com o título “O discurso do rei”, filme esse que eu achei muito bom porque nele demonstrava que pode aparecer-nos várias barreiras ao longo da vida mas com persistência acabamos por realizar os nossos objectivos.
Apesar de ter sentido um pouco de dificuldade neste módulo, concluo que fiz uma óptima aprendizagem e que estou bem preparada, se um dia quiser emigrar para um país onde se fale Inglês.

Sem comentários:

Enviar um comentário