domingo, 22 de abril de 2012

Reflexão final de Curso

Reflexão final

Ao longo destes 18 meses aprendi varias coisas tanto nas sessões teóricas como práticas.
Sinto que tornei-me uma pessoa bem melhor e isso nota-se no meu dia-a-dia pois a aprendizagem das competências ensinadas ao longo destes meses serviu para aprofundar conhecimentos e ver a vida de uma outra forma.
Não sei o que estaria a fazer neste momento se não tivesse entrado para o curso, certamente estaria a trabalhar num sítio qualquer e infeliz.
Todo este ensino será certamente uma mais-valia para conquistar um emprego bem melhor do que aqueles que no passado tive.
Houve momentos bastante complicados e confesso que a certa altura só me apeteceu desistir da formação, mas hoje pensando nisso ainda bem que não caí no erro de deixar a formação para trás.
Todo este percurso foi feito com sucesso a meu ver, mesmo tendo de fazer vários esforços para poder conclui-lo.
A parte do curso que eu mais gostei foi sem dúvida o estágio profissional pois pude pôr em prática todos os meus conhecimentos. Tive a oportunidade de ver como tudo funciona no mundo do trabalho na área de pastelaria.
Só tenho a agradecer aos excelentes formadores que me acompanharam ao longo deste percurso um pouco tumultuoso e que fizeram os possíveis para que algo complicado se torna-se em algo muito fácil de se concretizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário