domingo, 22 de abril de 2012

Língua Inglesa na Cozinha

Reflexão final de Língua Inglesa na Cozinha



A U.F.D.C. Lingua Inglesa na Cozinha foram de apenas 25horas mas deu para aprender bastante.
Começamos por aprender os nomes em Inglês dos vários tipos de comida existentes tais como as ervas, especiarias, a carne, frutos secos e mariscos.
Ficamos a conhecer um pouco da gastronomia Inglesa e que os pudins e os chás são em dúvida uma especialidade Inglesa. O pequeno-almoço Inglês é sem dúvida a refeição do dia mais completa e a mais importante do dia e a cerveja e o uísque as bebidas mais apreciadas na terra da rainha.
Tomamos conhecimento das unidades de pesos e medidas do povo Inglês e que é um pouco diferente de nós pois eles medem os alimentos por colheres de sopa ou chá.
Fizemos varias traduções de receitas de Inglês para Português para depois no final podermos criar uma ementa de um pais á escolha, eu escolhi comida típica Angolana e deparei-me com o problema de traduzir algumas palavras Angolanas, pois essas só existem mesmo nesse pais.
Foi uma U.F.D.C. bastante divertida e deu para aprender bastante, assim futuramente já sei como seguir a minha profissão em terras com o dialecto Inglês, só teve o senão de terem sido poucas horas e o facto de passarem muito rápido não ajudaram muito, mas da maneiro excelente que a formadora Dora Silva nos instruiu o meu dialecto e a minha compreensão foram aperfeiçoadas sem duvida alguma.

Sem comentários:

Enviar um comentário